O Andebol chega a Tomar

PUB

Decorreu ontem, em Tomar, um Festand de andebol, que juntou os jovens que frequentam as escolas EB 1 de Tomar, culminando este com a assinatura de um protocolo, onde um conjunto de entidades assumiram, em parceria com a FAP, o compromisso de promover a prática regular da nossa modalidade neste concelho.

A Câmara Municipal de Tomar, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Tomar, o Agrupamento de Escolas Templários e o Agrupamento de Escolas D. Nuno de Santa Maria, em parceria com a FAP, foram os signatários deste protocolo.

Das diversas intervenções das entidades presentes, destacamos a disponibilidade e vontade patenteadas por todas, em tornar o andebol uma modalidade de referência em Tomar.

Inserido no protocolo, irá decorrer nos próximos dias uma ação de formação básica para professores locais, onde serão ministrados os conhecimentos rudimentares de treino, seguindo-se posteriormente uma ação de formação creditada, direcionada a todos os professores de educação física destes agrupamentos.

Patrocinadores Institucionais