Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos: FC Porto garante presença em Loulé

PUB

A última vaga para a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos vai ser preenchida pelo F.C. Porto que esta noite venceu o Maia ISMAI por 36-28.

A turma portista, a jogar no Dragão Caixa, confirmou o favoritismo pese a rsistência que, um pouco por todo o jogo, a formação de Ricardo Costa protagonizou.

A primeira parte foi de algum equilíbrio até aos 18 minutos, quando o FC Porto conseguiu uma vantagem de quatro golos ((9-5). A partir daí, e pensando no calendário sobrecarregado que espera a sua equipa, Ljubomir Obradovic foi rodando todo o plantel e chegou ao intervalo a vencer por 15-8.

Reagiu bem o Maia ISMAI que por várias vezes no decorrer do segundo tempo aproximou-se até aos três golos de diferença.

Os minutos finais foram de maior produção da equipa da casa que acabou por vencer por confortável 36-28 num jogo que ficou marcado pelo regresso à competição do guarda-redes do FC Porto, Hugo Laurentino, depois de um longo afastamento, por lesão.

Recorde-se que a Final Four da Taça de Portugal Fidelidade Seniores Masculinos, disputa-se a 28 e 29 de Março, em Loulé.

O sorteio das meias-finais realiza-se esta quinta-feira, dia 5 de Março, pelas no Salão Nobre da Câmara Municipal de Loulé e será transmitido em directo pela Andebol|TV.

Patrocinadores Institucionais