Campeonato Fidelidade Andebol 1: Madeira SAD e Sp. Horta na discussão pelo quinto lugar

PUB

O Madeira SAD recebe na noite desta quarta-feira o Sporting da Horta, no segundo e decisivo jogo da fase final – apuramento dos 5.º ao 8.º lugares. A partida está agendada para as 19 horas, no pavilhão do Funchal, e vai ser dirigida pela dupla local Hugo Fernandes/ Gonçalo Aveiro.

No primeiro jogo, disputado na Horta, a formação do Sporting local impôs uma derrota com alguma expressão (33-27) aos comandados de Paulo Fidalgo, pelo que, para seguir em frente e continuar a lutar pelo quinto lugar, o Madeira SAD precisa de vencer por sete golos de diferença, ou por seis desde que o Sp. Horta não marque mais de 27 golos.

Uma tarefa que não se apresenta fácil para a formação do Funchal que, no entanto, está habituada a ultrapassar dificuldades semelhantes, nomeadamente quando joga em casa.

Recorde-se que o vencedor desta eliminatória vai defrontar o Águas Santas Milaneza, para atribuir os quinto e sexto lugares, enquanto o derrotado defrontará o Passos Manuel para a atribuição dos sétimo e oitavo postos.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais