Juniores B Masculinos em estágio em Sangalhos

PUB

Os Juniores B Masculinos de Portugal vão estar a trabalhar de 21 a 26 de Abril, em Sangalhos, naquele que será o último estágio antes da participação no European Open, a disputar de 29 de Junho a 3 de Julho, na Suécia.

Recorde-se que, de acordo com o sorteio já realizado, Portugal vai disputar a primeira fase do European Open no Grupo C e terá como adversários a Islândia, a Finlândia e a Geórgia.

O seleccionador nacional Nuno Santos convocou dezasseis atletas para este estágio em Sangalhos, que podem ser conhecidos através da convocatória, aqui em anexo. Para além de Nuno Santos, a equipa técnica completa-se com o treinador de guarda-redes, Pedro Vieira, o fisioterapeuta Marco Mendes e o médico, Dr. Carlos Pina.

A concentração de atletas e equipa técnica está marcada para dia 21, às 10h00, na estação de comboios de Aveiro. Daqui, seguem para Sangalhos, onde vão estar a trabalhar até 26 de Abril.

Os Juniores B masculinos têm previstas sessões bi-diárias de treino para todos os dias, excepto dia 26, em que só se realiza um treino de manhã, antes do final do estágio. Os treinos serão no Pavilhão de Oliveira do Bairro.

Patrocinadores Institucionais