Michael Wiederer em visita à Federação de Andebol de Portugal

PUB

Durante a sua visita ao nosso País, Michael Wiederer foi recebido pelo Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Dr. Emídio Guerreiro.

O Secretário Geral da EHF ainda teve tempo para uma rápida visita à sede da Federação, antes de ser recebido pelo Presidente do Comité Olímpico de Portugal, Dr. José Manuel Constantino.

A encerrar a visita, o Secretário Geral da EHF assistiu à apresentação do projecto que motivou esta visita, o desenvolvimento dos sistemas de informação e novo portal da FAP numa apresentação feita pelo vice-presidente Ricardo Andorinho e que teve lugar no Auditório do Comité Olímpico de Portugal.

No decurso da mesma, o Presidente da Federação, Ulisses Pereira, teve a oportunidade de abordar outras matérias de interesse para o Andebol Português.

Ricardo Andorinho deu a conhecer a Michael Wiederer a infraestrutura do Sistema de Informação e do Portal do Andebol mais pormenorizadamente. Da história e evolução do Sistema de Informação, que gere todas as competições a nível nacional, a apresentação incidiu com detalhe no registo de atletas e equipas, no sistema de gestão de competições, passando pelo funcionamento do Match Center e relação do mesmo com os meios de comunicação social e terminou com aquilo que será o futuro do Sistema de Informação e Portal.

O documento, “Handball Infrastructure”, pode ser consultado na íntegra aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais