Play-off Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: favoritos procuram vitória no segundo jogo

PUB

Com vitórias no primeiro jogo dos 1/4 final do play-off do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, Madeira Sad, ADA Colégio João Barros e Alavarium Love Tiles jogam em casa, este sábado, no segundo jogo do play-off e vão procurar confirmar a passagem às meias-finais sem recurso ao terceiro jogo.

Por outro lado, Jac-Alcanena e Colégio Gaia/ Toyota têm maiores probabilidades de levar a decisão ao terceiro jogo, já que o Colégio Gaia/ Toyota venceu pela vantagem mínima, em casa, o Jac-Alcanena, no jogo de sábado passado.

Assim, o Pavilhão do Funchal volta a receber mais um dérbi madeirense este sábado (17h). O Madeira Sad, que venceu o primeiro jogo, está muito motivado para garantir a vitória no segundo jogo, resultado que garante a passagem às meias-finais do play-off. Por sua vez, o CS Madeira vai lutar pela vitória para adiar a decisão, já que iria obrigar as duas equipas a um terceiro e decisivo jogo no domingo.

À mesma hora, vai soar o apito inicial no Pav. Gimn. Meirinhas, onde o Colégio João Barros recebe o Maiastars. Depois duma vitória tangencial (27-28) na Maia, o Colégio João Barros não espera facilidades mas vai empenhar-se em chegar à vitória, que garante a presença nas meias-finais. No entanto, a derrota pela diferença mínima deixa o Maiastars muito motivado para surpreender o adversário e conseguir um resultado positivo, pelo que há um jogo muito interessante em perspectiva. Em caso de vitória do Maiastars, as duas equipas disputarão um decisivo terceiro jogo no domingo, a ter lugar novamente em “casa” do Colégio João Barros.

Também as actuais campeãs nacionais vão dar o seu melhor na recepção à Juve Lis. Depois da vitória no primeiro jogo, em Leiria, o Alavarium Love Tiles quer carimbar já a passagem às meias-finais este sábado, mas a Juve Lis não vai facilitar e vai lutar por uma derradeira tentativa, no domingo, de seguir em frente para as meias-finais.

Com transmissão em directo n´Andebol|TV, o JAC-Alcanena vai receber o Colégio Gaia/ Toyota, num jogo que se antevê, mais uma vez, muito disputado. O Colégio Gaia/ Toyota venceu o jogo da primeira mão e vai a Alcanena à procura da vitória, que coloca a equipa nas meias-finais do play-off; no entanto, o Jac-Alcanena, a jogar em casa, vai entrar em campo para dar a volta ao resultado e adiar as decisões para domingo. A realizar-se, o terceiro jogo será domingo, novamente em Alcanena, pelas 17h00.

Grupo B prossegue no sábado

Para este sábado está agendada a segunda jornada o Grupo B do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina. O Leça tem uma deslocação difícil a Alpendorada, onde não quer perder pontos; o Juventude Mar viaja até Lisboa, para defrontar o Passos Manuel num jogo difícil , num jogo em que a equipa da casa, que subiu ao segundo lugar do Grupo B, quer segurar este lugar.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – Grupo A – Play Off – Apur. 1-8 – 2º jogo – sábado, 02.05.15

17h00, Pav. Funchal – Madeira SAD : CS Madeira
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Maiastars
18h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Colégio Gaia/ Toyota – ANDEBOL|TV
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Juve Lis

Grupo B – 2ª jornada – sábado, 02.05.15
18h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : CA Leça
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : CS Juventude Mar

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – Grupo A – Play Off – Apur. 1-8 – possível 3º jogo – domingo, 03.05.15

12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Madeira
17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Maiastars
17h00, Esc. Sec. Alcanena – JAC – Alcanena : Colégio Gaia/ Toyota
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Juve Lis

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais