Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina:CS Madeira recebe Maiastars ao fim da manhã de quinta-feira

PUB

Devido a problemas com ligações aéreas, o primeiro jogo entre CS Madeira e Maiastars, inicialmente marcado para 10 de Maio, foi adiado para esta quinta-feira, dia 14, pelas 12h30, no Pavilhão do Funchal.

A equipa madeirense recebe o Maiastars no primeiro jogo do play-off de apuramento para o 5º ao 8º lugar, jogos disputados à melhor de 2, aplicando-se o Regulamento das Competições Europeias). Às duas equipas só interessa a vitória , já que o 5º e 6º lugares do campeonato também serão cabeças de série nos 1/16 final da Taça de Portugal, na próxima época. Na fase regular, o Maiastars empatou (21-21) na deslocação ao Funchal, frente ao CS Madeira, pelo que não se podem atribuir favoritismos neste jogo. Espera-se, sim, um jogo muito disputado, com duas equipas muito motivadas a lutar pelo melhor resultado – pese o factor casa para o CS Madeira, que ainda terá de vir jogar à Maia, já no próximo sábado, dia 16.

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais