Colégio dos Carvalhos e Alto do Moínho apurados para fase final do Campeonato Nacional de Iniciados

PUB

Colégio dos Carvalhos e Alto do Moínho garantiram este fim-de-semana a presença na fase final do Campeonato Nacional de Iniciados masculinos, ao vencerem as zonas 1 e 2 da fase de apuramento.

Estas duas formações juntam-se assim a Águas Santas, FC Porto, Sporting CP e SL Benfica, equipas que já estavam apuradas.

A zona 1 da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos disputou-se no Colégio dos Carvalhos e, além da formação da casa, participaram Académico FC e AM Madeira Sad. O Colégio dos Carvalhos venceu os dois jogos por margens confortáveis e garantiu com alguma facilidade o primeiro lugar do grupo e consequente apuramento. O Madeira SAD foi segundo e Académico FC terminou em terceiro lugar.

No que diz respeito à Zona 2 da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, a competiçãodecorreu no Municipal da Batalha, onde Batalha AC, CCR Alto do Moinho e SC Horta discutiram o primeiro e único lugar da fase de apuramento que dá acesso à fase final. Triunfo do Alto do Moínho, primeiro do grupo, com duas vitórias, à frente de Batalha e Sporting da Horta.

A fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos será disputada, assim, por seis equipas, de 4 a 7 de Junho, em local a definir.

Os calendários completos da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos – Zona 1 e Zona 2 podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais