Colégio Infante D. Henrique dedicou uma tarde ao Andebol

PUB

No dia 4 de Maio, o Colégio Infante D. Henrique, na ilha da Madeira, foi palco de uma actividade de promoção e divulgação do Andebol, que contou com a participação de cerca de 250 crianças, desde o 1º ao 9º ano de escolaridade de ambos os géneros.

Numa organização foi conjunta do Clube Desportivo e do Colégio Infante D. Henrique, as crianças começaram por assistir a uma pequena palestra da selecionadora nacional, Sandra Fernandes, que também apresentou as internacionais portuguesas que passaram pelo Colégio Infante D. Henrique: Anais Gouveia, Frederica Jesus, Nádia Nunes, Cláudia Silva, Érica Tavares e Patrícia Fernandes.

Da teoria à prática, seguiram-se jogos de Mini Andebol entre as internacionais e os alunos/ atletas do Colégio e Clube. Por fim, houve uma sessão de autógrafos e entrega de lembranças do clube aos convidados.

Em representação do Clube esteve presente o coordenador e demais treinadores e do Colégio estiveram presentes todos os professores de Educação Física e o Diretor do Colégio, o Sr. Padre José Augusto Cancela que recebeu um galhardete com a assinatura das atletas e equipa técnica.

Patrocinadores Institucionais