EBT finals: Os Gordos/apostaganha.pt – Clube Naval de Leça disputam nono lugar

PUB

A equipa masculina d´Os Gordos/apostaganha.pt – Clube Naval de Leça não conseguiu repetir o bom desempenho que tinha rubricando no primeiro dia da 12ª edição do EBT Finals, que decorre até domingo, na Hungria, já que perdeu os dois jogos realizados hoje.

No primeira partida frente aos croatas do Detono Zagreb, vencedores das cinco últimas edicoes, os Os Gordos/apostaganha.pt – Clube Naval de Leça perderam por 0-2, com os parciais de 8-18 e 10-21.

No segundo jogo do dia, disputado já esta tarde, a formação portuguesa de Os Gordos/apostaganha.pt – Clube Naval de Leça defrontou os holandeses do Paksoft Camelot com quem perdeu por 2-1. Derrota no primeiro set por equilibrado 22-21; vitória no segundo por 25-22 e, na decisão, nova derrota no “shoot-out” por 2-10.

Com este conjunto de resultados, a formação portuguesa termina a fase de grupos em quinto lugar, e vai amanhã, domingo, pelas 12 horas (11 horas em Portugal Continental) defrontar os suíços do HSG Wasserschloss, em jogo de atribuição dos nono e décimo lugares.

Todas as informações, calendário e resultados do EBT podem ser encontrados no site do EBT.

Patrocinadores Institucionais