Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos: informações

PUB

De acordo com o Comunicado Oficial nº 94, em anexo, informa-se:

Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos – Zona 1

A prova será organizada pela FAP e AA Porto e o calendário de jogos já está disponível no Portal.

Alojamento – Lar Juvenil Carvalhos – A.M. Madeira SAD – entrada a 23/05/2015 e saída a 24/05/2015

Refeições – Lar Juvenil Carvalhos – A.M. Madeira SAD – Almoço e Jantar dia 23/05/2015 e Almoço dia 24/05/2015

O Colégio Carvalhos e o Académico F.C. não têm alojamento nem alimentação.

Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – Enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 15/05/2015 para a FAP (via email ou fax). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.

Nota: Na Lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.

Questões regulamentares

a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.

b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.

Contatos: AA Porto – 22 605 2130.

Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos – Zona 2

A prova é uma organização da FAP, AA Leiria e C.M. Batalha. O calendário jogos já está disponível no Portal.

Alojamento – Motel São Jorge – S.C.Horta – entrada a 22/05/2015 e saída a 24/05/2015; C.C.R. Alto do Moinho – entrada a 23/05/2015 e saída a 24/05/2015.

Refeições – Restaurante D. Duarte – Batalha- S.C.Horta – jantar 22/05/2015; almoço e jantar dia 23/05/2015; C.C.R. Alto Moinho – jantar a 23/05/2015 e almoço dia 24/05/2015;

O Batalha A.C. não tem alojamento nem alimentação.

Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 15/05/2015 para a FAP (via email ou fax). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.

Nota: Na lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.

Questões regulamentares

a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.

b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.

Contatos: AA Leiria – 244 831 127

Patrocinadores Institucionais