Finais de Andebol nas Olisipíadas disputaram-se este domingo

PUB

A festa das Olisipíadas, os jogos desportivos de Lisboa, chegou ao fim este fim-de-semana, no Estádio Universitário de Lisboa, local que recebeu as finais das várias modalidades das Olisipíadas.

O Andebol esteve em destaque na tarde de sábado, com muitas actividades lúdicas e de experimentação para todos os participantes que passaram pelos campos destinados ao Andebol. Realizou-se, até um jogo de Infantis Masculinos com a Selecção Regional de Lisboa.

A verdadeira competição estava agendada para este domingo, 31 de Maio. Ao longo do dia, tiveram lugar as fases finais dos vários escalões de Andebol. De manhã, disputou-se a fase final do escalão I, na qual a equipa do Lumiar se sagrou vencedora. Em segundo lugar, ficou a equipa de Santa Clara e o 3º lugar, Arroios.

A fase final do escalão II realizou-se na tarde de domingo, a par com a fase final do escalão III, prova essa que se prolongou por todo o dia.

No escalão II, Santa Clara levantou a taça de primeiro lugar. Em segundo lugar, ficou a equipa de Belém e o pódio completou-se com a presença da equipa da Misericórdia.

A equipa de Arroios foi a grande vencedora do escalão III, seguida do Belém, no segundo lugar e de Alcântara, em terceiro lugar.

Os prémios foram entregues pelos Padrinhos do Andebol, Judite Paris e Ricardo Andorinho, pelo vice presidente da Federação de Andebol de Portugal, Henrique Silva e pela Presidente da AA Lisboa, Ana Maria Cabral.

Esperamos por ti na próxima edição das Olisipíadas!

Patrocinadores Institucionais