Paulo Félix é o Selecionador Nacional de Andebol de Praia

PUB

O Professor Paulo Félix é o Seleccionador Nacional de Andebol de Praia e vai, desde já, liderar a Selecção Nacional Sub19 Masculina no IX Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19, que está prestes a iniciar a preparação para a competição.

Paulo Félix está ligado ao Andebol de Praia desde 1995. Começou como jogador e chegou a ser treinador em simultâneo, seguindo depois em definitivo a carreira de treinador. Em termos internacionais, representou a Selecção Nacional no ano 2000, em dois jogos frente ao Brasil e participou, como treinador, no EBT Finals Lagoa 2012 e na Taça Campeões Europeus de Andebol de Praia, em Gran Canaria. No seu currículo, soma já quatro títulos de Campeão Nacional de Andebol de Praia – um enquanto jogador e três como treinador.

A Selecção Nacional de Sub19 Masculinos de Portugal é uma das nove selecções nacionais confirmadas para disputar a sexta edição do Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19, que em 2015 terá lugar em Lloret de Mar, de 26 a 28 de Junho.

Portugal integra o Grupo A, juntamente com Hungria, Croácia, Turquia e Georgia. Em anexo já pode ser consultado o calendário completo, da 1ª jornada até às finais.

Neste 6º Campeonato da Europa de Sub19, vão ser testadas novas regras, nomeadamente os golos em jogadas aéreas e livres de 6 metros vão valer 3 pontos.

Todas as informações sobre o Campeonato da Europa de Andebol de Praia Sub19 podem ser encontradas em http://lloretbeachhandball.com/.

Patrocinadores Institucionais