Porto e Leiria recebem Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos

PUB

Este fim-de-semana serão conhecidas as duas equipas que se vão juntar a Águas Santas, FC Porto, Sporting CP e SL Benfica na fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos.

A Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos divide-se por duas zonas. A Zona 1 é disputada por Académico FC, AM Madeira Sad e Colégio Carvalhos e os jogos – na noite de sexta-feira, tarde de sábado e manhã de domingo – vão ter lugar no Colégio dos Carvalhos. O primeiro classificado da Zona 1 apura-se para a fase final.

No que diz respeito à Zona 2 da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos, a competição terá lugar no Municipal da Batalha, onde Batalha AC, CCR Alto do Moinho e SC Horta vão discutir o primeiro e único lugar da fase de apuramento que dá acesso à fase final. À semelhança do que acontece na Zona 1, os jogos estão marcados para sexta-feira (20h), sábado (16h) e domingo (11h).

A fase final do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos será disputada, assim, por seis equipas, de 4 a 7 de Junho, em local a definir.

Os calendários completos da Fase de Apuramento do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos – Zona 1 e Zona 2 podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais