V Congresso Treinadores de Língua Portuguesa a 6 e 7 de Junho em Santo Tirso

PUB

Pretende-se, com este Congresso, ir ao encontro dos Treinadores de todas as modalidades e, nesse sentido, haverá, por um lado, conferências plenárias com temáticas generalistas e por outro, workshops por modalidade com componentes teóricas e práticas.

As conferências plenárias terão lugar nos dias 6 e 7 de Junho de manhã estando já confirmados nomes como Carlos Carvalhal (Futebol), Mário Moreira (IPDJ) ou João Paulo Villas-Boas (Professor Catedrático).

Os workshops terão lugar no dia 6 de Junho (sábado) das 14h às 19h e são realizados em conjunto com as Associações de Treinadores, associadas da Confederação de Treinadores, que dinamizarão o workshop da sua modalidade.

O Workshop de Andebol terá como temática “Como seleccionar e treinar os talentos no Andebol”, e será dirigidas pelos preletores Luís Santos, Pedro Alvarez e o Manuel Laguna.

No dia anterior ao início dos trabalhos (5 de Junho) serão realizados 2 eventos de Golf para todos os participantes e familiares do Congresso, (destinados a participantes com e sem experiência na modalidade). Também durante o Congresso haverá momentos de pausa, almoço e o jantar oficial que serão organizados de maneira a que se transformem em momentos importantes de convívio.

Este V Congresso de Treinadores será creditado para efeitos da formação contínua de treinadores para a obtenção de créditos para a TPTD quer na componente geral quer na específica.

O programa completo e todas as informações sobre o V Congresso Treinadores de Língua Portuguesa podem ser encontradas aqui.

Patrocinadores Institucionais