AC Fafe recebeu Taça e Medalhas na festa do título da 2ª Divisão Nacional

PUB

Realizou-se neste domingo, 28 de Junho de 2015, na Quinta das Vinhas, em Fafe, uma festa de “Tributo aos Campeões Nacionais de Andebol da 2ª Divisão”

Presenças foram também as do Vice-Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Eduardo Filipe e do Presidente da Associação de Andebol de Braga, Manuel Moreira, assim como, da Autarquia fafense, através do seu Vice-Presidente, Pompeu Martins e dos Vereadores, Eugénio Marinho e José Manuel Baptista.

Depois de um convívio muito animado, chegou a hora muito desejada por todos, com a entrega das Medalhas, Faixas e Taça de Campeões Nacionais, aliás, um momento muito esperado da noite e que foi saudado com muito entusiasmo por todos os presentes.

O Andebol Clube Fafe, com 18 anos de existência, já conta com dois títulos nacionais da 2ª Divisão Nacional.

Relevo também para a homenagem que foi efectuada à D. Isabel, uma adepta especial, sempre presente no apoio incondicional à equipa.

Em termos de homenagens e reconhecimento, também foi prestada a Luis Oliveira, dirigente desde a primeira hora da formação do Clube, com uma disponibilidade e dedicação total que dá a troco do engrandecimento do seu Clube de coração, o Andebol Clube Fafe, por isso, foi-lhe entregue uma camisola com a inscrição alusiva ao facto.

Foi, sem dúvida, uma jornada muito especial para toda a família fafense, com muita festa e vontade de continuar na próxima época o trabalho, no sentido de fixar em definitivo o Clube no mais alto patamar do Andebol Português.

Patrocinadores Institucionais