Alavarium é Campeão Nacional de Juvenis Femininos

PUB

O Alavarium sagrou-se ao final da manhã deste domingo Campeão Nacional de Juvenis Femininos, somando oito pontos decorrentes de duas vitória e um empate no decurso da fase final da competição que decorreu durante três dias em Alpendorada.

Em segundo lugar classificou-se a CP Valongo Vouga, com seis pontos (uma vitória, um empate e uma derrota) e em terceiro o JAC Alcanena, com cinco (uma vitória e duas derrotas), desempenho que não lhe permitiu renovar o título nacional. Em quarto lugar, nesta fase final, classificou-se a formação da casa, o ARC Alpendorada, igualmente com cinco pontos (dois empates e uma derrota)

No final do último jogo, com a natural e esperada festa das vencedoras, procedeu-se à cerimónia de entrega de prémios. As primeiras classificadas receberam troféu e medalhas das mãos do presidente da Câmara Municipal do Marco de Canavezes, Manuel Moreira, e do presidente da Associação de Andebol do Porto, Paulo Martins; Domingos Neves, presidente da União de Freguesias de Alpendorada, Várzes a Torrão, fez entrega das medalhas às segundas classificadas; os sleccionadores nacionais Ana Seabra e Carlos Pires, entregaram à formação terceira classificada e o presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação do Marco de Canaveses, Mário Brás, entregou as medalhas à equipa quarta classificada.

O calendário completo, bem como os resultados e classificações, no decorrer da prova, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais