Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos: Sporting CP e Alto do Moínho discutem quinto lugar

PUB

Sporting CP e Alto do Moinho decidem este sábado os quinto e sexto lugares do Campeonato Nacional de Iniciados Masculinos que está a decorrer na Maia.

A competição disputa-se em duas fases – na primeira fase, as seis equipas foram divididas por duas séries de três, que jogaram TxT a uma volta.

Na Zona A, o Águas Santas terminou em primeiro lugar, com duas vitórias noutros tantos jogos, seguido do FC Porto, com uma vitória e uma derrota. Na Zona B, venceu o Colégio dos Carvalhos, com seis pontos, seguido do S.L. Benfica ‘A’, enquanto o Sporting CP foi terceiro.

Assim sendo, concluída a primeira fase, os 1º e 2º classificados vão jogar as meias-finais, enquanto Sporting CP e Alto do Moinho vão decidir o 5º e 6º lugares (12 horas).

As meias-finais estão agendadas para 6 de Junho, sábado, com as partidas Águas Santas-SL Benfica (16 h.) e Colégio dos Carvalhos-FC Porto (18 h.) e a prova termina na manhã de domingo, 7 de Junho.

Os calendários completos, bem como os resultados e classificações, no decorrer da prova, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais