Iniciadas Femininas do Alavarium ACA são campeãs nacionais

PUB

Este domingo, em São João da Madeira, o Alavarium ACA conquistou o título de campeãs nacionais de Iniciadas Femininas, ao vencer o CA Leça, por 32-31, na terceira e última jornada.

A fase final foi bastante disputada, com dois empates nas duas primeiras jornadas e dois jogos bastante equilibrados, na terceira jornada.

O Alavarium ACA sucede ao CA Leça, que terminou esta fase final no terceiro lugar, com um empate, frente à Juve Lis, uma vitória, sobre a AD Sanjoanense e uma derrota, contra as campeãs nacionais.

O segundo lugar pertence à Juve Lis, equipa que recebeu o prémio Fair-Play. No quarto posto ficou a AD Sanjoanense, com três derrotas.

Na cerimónia da entrega de prémios, o vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal, Augusto Silva, começou por entregar o troféu Fair-Play à Juve Lis.

Augusto Silva entregou, também, as medalhas e a Taça de Campeãs Nacionais ao Alavarium ACA.

O calendário completo da Fase Final do Campeonato Nacional Iniciadas Femininas , bem como todos os resultados e boletins de jogo, no decorrer da prova, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais