Torneio GARCICUP 2015 – VI Torneio Internacional Andebol Cidade de Estarreja

PUB

O sucesso verificado na edição anterior, com a presença de 178 equipas, a grande qualidade e o alto nível competitivo, fazem deste evento um dos maiores torneios de andebol realizado em Portugal.

Este torneio destina-se aos escalões de Minis Masculinos e Femininos, Infantis Masculinos e Femininos, Iniciados Masculinos e Femininos, Juvenis Masculinos e Femininos, Juniores Masculinos e Femininos, e Seniores Masculinos e Femininos e Masters Femininos.

Estando previstas mais de 200 equipas a participar no Garcicup 2015, o destaque vai para a presença da Seleção Nacional Juniores A Feminina, que conseguiu o excelente apuramento para o Campeonato Europeu Sub 19 a realizar em Espanha.

Ana Silva (MaiaStars), Vera Lopes (IBV), Cláudia Correia (HCM Râmnicu Vâlcea), Ana Seabra (Selecionadora Nacional), Diana Roque (JAC Alcanena), Ricardo Candeias (Sporting CP), Carlos Carneiro (SL Benfica), Gilberto Duarte (FC Porto), Tiago Rocha (Wisla Plock) estarão presentes em Estarreja, aceitando gentilmente o convite da organização para apadrinharem o Garcicup 2015.

Nesta nova edição, além do Andebol Indoor, existe um destaque especial para o Andebol de Praia, de forma a promover a inclusão de toda a comunidade nesta modalidade. A par da competição, serão criados momentos únicos de animação, diversão e convívio, de forma a divulgar não só o torneio, como a própria Cidade de Estarreja.

O regulamento completo do Torneio Garcicup 2015 pode ser consultado aqui, em anexo.

Toda a informação poderá ser consultada no site oficial do Torneio, em www.garcicup.com.

Patrocinadores Institucionais