XII Torneio de Andebol – Terras de Lafões 2015

PUB

Este ano o torneio além dos escalões já habituais, Juniores/ Juvenis e Iniciadas/ Infantis, terá pela primeira vez no torneio o escalão de Minis, onde os mais pequenos poderão mostras todas as suas capacidades e paixão pelo Andebol. Estão já confirmadas 12 equipas de créditos firmados no Andebol Nacional, algumas trazendo equipas para todos os escalões em competição no torneio.

O torneio decorrerá nos Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades, Pavilhão do Agrupamento de Oliveira de Frades, Pavilhão de Ribeiradio e Pavilhão de Arcozelo das Maias, sendo que os últimos dois serão só utilizados em caso que o número de jogos, assim o exijam. Durante o torneio as atletas vão almoçar e jantar na Escola Nº1 de Oliveira de Frades o que vai fazer com que a Vila de Oliveira de Frades durante estes dias tenha um maior colorido com a passagem das equipas participantes, estando previsto aproximadamente 270 participantes, entre atletas e treinadores.

Durante o torneio haverá também a parte de lazer, onde decorrerá uma sessão de Karaoke na quinta-feira dia 3 à noite, na sexta-feira, dia 3, a partir das 21h30 decorrerá uma Aula de Zumba e por volta das 22h30 um concerto de musica ao vivo, na praça das Finanças. No dia 4, sábado, realizar-se-á o jogo de exibição entre os treinadores, dirigentes e organização por volta das 21h00 no Pavilhão do Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades. No dia 05 de Julho decorrerá as finais do torneio, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Frades, onde serão entregues os trofeus aos vencedores por escalão, assim como aos melhores guarda-redes e jogadores.

O regulamento completo pode ser consultado aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais