12.º Torneio Internacional Maia Handball Cup – o êxito previamente anunciado!

PUB

Terminou o 12º Torneio Internacional Maia Handball Cup, que decorreu durante oito dias na Maia com a presença de mais de 80 equipas e de um milhar e meio de atletas, árbitros, dirigentes e staff de apoio.

Um torneio que veio confirmar as expectativas, náo só dentro das quatro linhas mas também no seu programa extra competição de uma qualidade e diversidade excelente, que tornam o Maia Handball Cup uma referência do andebol português.

Este ano a competição concluiu-se com a vitória coletiva do CALE, que sucede ao ARCA, vencendo o Troféu Cidade da Maia, distinção que representa a equipa que no conjunto geral do Torneio conseguiu o maior número de pontos e, consequentemente, o melhor desempenho.

Uma palavra para as participações do Andebol para pessoas portadoras de deficiencia intlectual e o Andebol 4ALL.

A Cerimónias de abertura s de encerramento decorreram no Pavilhão Municipal da Maia, esta ultima com a entrega dos prémios aos diversos vencedores, assim como o reconhecimento a todos os que tornaram possivel a organização do evento.

Uma cerimónia simples, mas muito emotiva, talvez pelos laços de amizade que se criam entre pessoas que gostam da mesma modalidade, o Andebol!

O Encerramento ficou marcado pela presença dos “padrinhos” do Torneio, os jogadores David Tavares, Juan Couto, Rui Silva e Gilberto Duarte.

A cerimónia de encerramento contou com a presença do Vereador da Camara Municipal da Maia, Paulo Ramalho, do Presidente da Associação de Andebol de Braga em representação da Federação de Andebol de Portugal, Manuel Moreira, assim como a Presidente do Maiastars, Alzira Pacheco, para além de várias entidades civis e militares em representação de organismos que apoiaram e estão instalados na cidade da Maia.

Patrocinadores Institucionais