Abertas as candidaturas de praticantes desportivos ao Centro de Alto Rendimento do Jamor

PUB

No âmbito do apoio ao Desporto de Alto Rendimento, e a pedido do Instituto Português do Desporto e Juventude, informa-se que estão abertas as candidaturas de praticantes desportivos ao CAR Jamor, em regime interno, para a época desportiva de 2015/2016. As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 21 de agosto de 2015.

O Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. disponibiliza no sítio de internet, www.idesporto.pt, o respetivo documento orientador e o formulário de candidatura, devendo utilizar-se o seguinte caminho: www.idesporto.pt > Área Reservada > (“log in” da Federação) > Programas de Apoio.

As condições de ingresso na Residência do CAR Jamor não sofreram alterações e encontram-se expostas no documento orientador atrás mencionado. Todos os elementos requeridos para as candidaturas deverão ser remetidos por via eletrónica para o seguinte endereço eletrónico candidaturascarjamor@ipdj.pt.

A aceitação das candidaturas será comunicada igualmente por via eletrónica pelo coordenador do CAR Jamor, Dr. Vítor Pataco, considerando os critérios estabelecidos no documento orientador.

Patrocinadores Institucionais