Avanca já deu as boas-vindas às primeiras equipas a chegar ao Encontro Nacional de Minis

PUB

Durante quatro – ou, em alguns casos, cinco dias – Avanca vai ser a capital do Andebol e vai receber 63 equipas de Minis, num total de 1500 participantes no Encontro Nacional.

Na tarde e noite de quarta-feira, dia 1, já começaram a chegar e a instalar-se em Avanca 27 equipas que vêm de mais longe, sendo que a maioria vai ser recebida na manhã de quinta-feira, dia 2.

As equipas dividem-se por Minis Masculinos e Minis Femininos de 7 e Minis Masculinos e Minis Mistos de 5 que, contas feitas, vão realizar 330 jogos, espalhados pelos 12 campos de jogos – 5 de Andebol de 5 e 7 de Andebol de 7 – todos em Avanca.

Para além dos jogos, todas as equipas de Minis serão as grandes estrelas na noite de quinta-feira, na Cerimónia de Abertura, na Praça Júlio Neves. Nesta altura será conhecido, também, o/a vencedor/a do Passatempo que esteve a decorrer no Portal da FAP.

As noites de sexta-feira e de sábado estão, também, reservadas à diversão, com actividades no Parque do Mato (sexta) e na Praça Júlio Neves (sábado).

O Encontro Nacional de Minis termina ao final da manhã de domingo, com a Cerimónia de Encerramento a ter lugar no Pavilhão Comendador Adelino D. Costa.

Todos os calendários do Encontro Nacional de Minis Femininos e Masculinos estão disponíveis para consulta no Portal, em Competições Nacionais.

Vê as fotos do Encontro Nacional de Minis no nosso Facebook.

Patrocinadores