Escolhidos os 16 magníficos para o Campeonato do Mundo de Sub21 – Brasil 2015

PUB

Luís Monteiro acaba de divulgar a lista dos 16 jogadores convocados para representarem Portugal na XX edição do Campeonato do Mundo de Sub21, que arranca no Brasil no próximo dia 19. Em relação aos jogadores que cumpriram o estágio em Guimarães e que posteriormente deslocaram-se a Espanha onde participaram em dois particulares com a congénere espanhola (derrota por 30-25 e vitória por 28-25) não se regista qualquer alteração.

A referida lista pode ser consultada em anexo.

A seleção volta agora a concentrar-se ao final da manhã do dia 15, quarta-feira, no Centro de Estágio de Rio Maior, onde tem prevista a realização de oito sessões de trabalho até à partida para o Brasil, agendada para a manhã do dia 19.

“Esta parte final do trabalho, após o estágio em Guimarães e os jogos com a Espanha, permitiu fazermos uma avaliação para ver o que ja está bem construído e as arestas que ainda temos que limar”, começou por referir Luís Monteiro.

” Vamos agora, durante este derradeiro período de concentração trabalhar o coletivo e alguns aspectos individuais, nomeadamente a melhoria da condição física. Há questões relacionadas com o momento de forma de alguns atletas que estvam sem competição há algum tempo e que vamos ainda melhorar”, assegurou Luís Monteiro.

A comitiva nacional, chefiada pelo vice-presidente da FAP, Augusto Silva, parte para o Brasil na manhã do dia 19 de Julho.

Patrocinadores Institucionais