Fundação do Desporto apoia Seleção de Sub21 no Mundial do Brasil

PUB

A Federação de Andebol de Portugal e a Lactogal, no âmbito da Fundação do Desporto, celebraram um protocolo de apoio financeiro tendo em vista a participação da seleção nacional de andebol masculina Sub 21 que vai estar presente no Campeonato do Mundo de Juniores de Andebol, realizar no Brasil de 20 de Julho a 1 de Agosto.

“A Federação de Andebol de Portugal está grata à Fundação do Desporto e à Lactogal pelo protocolo de apoio à participação da nossa seleção nacional masculina sub 21 no Campeonato do Mundo do Brasil”, referiu o presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP), Ulisses Pereira.

“Sem o mesmo, teria sido muito difícil este nosso regresso aos grandes palcos dos campeonatos de formação masculinos”, reconhece o presidente da FAP.

“Esperemos que esta presença honre o Andebol Português e dignifique também os patrocinadores que em nós confiaram, deixando uma palavra muito especial ao Presidente da Fundação do Desporto, Dr. Carlos Marta”, finalizou Ulisses Pereira.

Recorde-se que, na XX edição do Campeonato do Mundo de Sub21, Portugal integra o grupo B, juntamente com a Espanha, Roménia Sérvia, Qatar e Angola.

Patrocinadores Institucionais