Maia Handball Cup 2015: começou mais uma grande festa do Andebol.

PUB

O Maia Handball Cup 2015 , competição que vai disputar-se nos pavilhões da cidade da Maia – 12 pavilhões desportivos cobertos, oito campos de relva sintética e 10 polidesportivos cobertos, arrancou hoje como estava previamente agendado.

O torneio, aberto a todas as equipas femininas e masculinas, de todas as idades, de clubes, escolas, colégios, universidades, grupos de amigos, selecções (locais, regionais, estaduais, nacionais) e de outras instituições de todo o mundo que gostem e desejem jogar Andebol.vai este ano contar com a presença de 82 equipas e cerca de 1.600 jogadores.

A cerimónia de abertura decorreu hoje no pavilhão municial da Maia, com a presença do vice-presidente da autarquia local, António Tiago; de Manuel Moreira, presidente da AA Braga em representação da Federação de Andebol de Portugal, e Alzira Pacheco, presidente do Maia Cup.Assistiu-se ao desfile das equipas participantes e a momentos de animação.

O Maia Handball Cup 2015 inclui, ainda, a 8ª acção de formação para técnicos e dirigentes, “Seminário de Conhecimento Técnico”, que arrancou ontem, prolongando-se até amanhã.

Patrocinadores Institucionais