Presidente da FAP marcou presença em Penedono

PUB

O presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, marcou presença na Cerimónia Pública de Entrega da Medalha Municipal de Mérito Cultural e Desportivo, ao Prof. Ricardo Vasconcelos, que decorreu este domingo no Auditório Municipal do Cine-Forum de Penedono.

Ricardo Vasconcelos, 31 anos, natural de Penedono, licenciado na Área de Educação Física, foi praticante da modalidade em vários clubes, nomeadamente no Sporting Clube de Portugal e no Núcleo de Andebol de Penedono, onde também exerceu funções de técnico.

Após a abertura de concurso por parte da Federação de Andebol da Grã-Bretanha, que pretendia um técnico para dinamizar a modalidade no condado de Nottingham, foi contratado e actualmente exerce as funções seleccionador nacional de sub-19 da Grã-Bretanha. Em Abril deste ano a Câmara Municipal de Penedono decidiu distingui-lo e a cerimónia da entrega da medalha municipal de mérito cultural e desportivo foi domingo entregue, na presença de muitos convidados, entre os quais o presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira.

Patrocinadores Institucionais