São Pedro do Sul acolhe estágio da Seleção Nacional de Sub17 femininos

PUB

Já são conhecidas as eleitas de Ana Seabra tendo em vista o derradeiro estágio de preparação da seleção Nacional Feminina de Sub17, tendo em vista a presença no Campeonato da Europa do escalão, que vai decorrer na Macedónia, entre 13 e 23 de Agosto.

A selecionador nacional Ana Seabra não procedeu a qualquer alteração em relação às atletas que levou até ao Torneio Corine Chabannes, em França, pelo que mantém a confiança no lote de 16 que pode ser consultado em anexo.

A equipa concentra-se no próximo dia 1 de Agosto, sábado, em São Pedro do Sul, onde se manterá concentrada até ao dia 6 de Agosto, aí realizando várias sessões de trabalho.

Terminado este estágio, as jogadoras voltam a concentrar-se, desta feita em Almada, onde se manterão concentradas entre 10 e 12 de Agosto.

Recorde-se que anteriormente, a equipa já realizou um estágio em Almada e posteriormente viajou até França onde marcou presença no Torneio Corinne Chabannes, iniciativas que inseriram-se em mais uma etapa de preparação para o Campeonato da Europa de Sub17, que se vai realizar na Macedónia, entre 13 e 23 de Agosto, com Portugal integrado no grupo C, juntamente com a Croácia, França e Holanda.

Patrocinadores Institucionais