ABC/UMinho, SL Benfica, Sporting CP e Alingsas HK no XVII Torneio Internacional de Viseu 2015

PUB

Na passada segunda-feira, foi apresentado o XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu 2015, numa conferência de imprensa que teve lugar no Pavilhão Cidade de Viseu e que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henriques, do Vereador do Desporto da CM Viseu, Dr. Guilherme Almeida e do Presidente da AA Viseu, Prof. Joaquim Escada.

Em 2015 realiza-se a XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu 2015, de Seniores Masculinos, numa organização da Associação de Andebol de Viseu e Federação de Andebol de Portugal, com o apoio institucional da Câmara Municipal de Viseu e parcerias de várias empresas da região.

No que vem sendo hábito na linha dos Torneios realizados nos anos anteriores – ter o melhor Andebol com equipas de referência nacionais e estrangeiras associado à promoção de Viseu, bem como do Desporto em geral e do Andebol em particular, este ano o Torneio conta, novamente, com um cartaz de luxo: ABC/UMinho, SL Benfica, Sporting CP e os suecos do Alingsas HK são as equipas convidadas a participar.

O Torneio realiza-se a 22 e 23 de Agosto, no Pavilhão Cidade de Viseu e a entrada é livre. Para além disso, os jogos podem ainda ser acompanhados através das transmissões, em directo, n´Andebol TV e n´A Bola TV.

Calendário de jogos – XVII Torneio Internacional de Andebol Viseu 2015

Dia 22 de Agosto de 2015
16h00 – SL Benfica : Sporting CP – Transmissão na BOLA TV
18h00 – ABC/UMinho vs Alingsas HK (Suécia) – Transmissão na ANDEBOL TV

Dia 23 de Agosto de 2015
15h00 – 3º e 4º classificados – equipas vencidas – Transmissão na ANDEBOL TV
17h00 – Final 1º e 2º classificados – transmissão BOLA TV
18h15 – Encerramento e entrega de prémios

Patrocinadores Institucionais