Campeonato Fidelidade Andebol 1: Águas Santas viaja até Braga para testar invencibilidade do ABC

PUB

O ABC/UMinho recebe este sábado, no pavilhão Flávio Sá Leite, em Braga (17 h.) o Águas Santas Milaneza, em jogo da quarta jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. À partida, trata-se do jogo mais interessante desta ronda que vê adiado para 19 de Outubro o encontro entre FC Porto e Sporting da Horta, devido aos compromissos europeus da equipa de Ricardo Costa.

Seja em Braga ou na Maia, os jogos que colocam frente a frente ABC e Águas Santas são (quase) sempre promessa de bons espetáculos e partidas equilibradas, já que frente a frente estão equipas que se conhecem muito bem, orientadas por técnicos experientes e que têm à sua disposição planteis interessantes. Daí que o resultado seja quase sempre improvisível e prognosticar não seja fácil. O jogo deste sábado não foge à regra e por isso não se antecipa qualquer vaticínio que não passe além da quase garantia de um bom jogo da andebol, dirigido por uma das melhores duplas de árbitros internacionais portugueses. Tudo a postos, pois, para uma boa tarde de andebol.

Dos outros jogos, favoritismo claro na receção do SL Benfica à Artística de Avanca; do Sporting CP ao Passos Manuel e do Madeira SAD na deslocação à Maia, onde vai medir forças com o Maia ISMAI.

Se pretendermos equilíbrio, deveremos voltar as atenções para Fafe onde o Andebol Clube de Fafe volta a jogar (depois de a meio da semana ter derrotado o Maia ISMAI) para desta vez defrontar o Delta Belenenses. Depois de disputar os dois primeiros compromissos de forma pouco conseguida, o Delta Belenenses teve já um desempenho muito positivo a meio da semana, na receção ao SL Benfica. Qual das versões da turma de Beleém viajará até ao norte? Essa é uma pergunta com resposta só mais para o fim da tarde de sábado.

Jogos e árbitros para a quarta jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, a disputar este sábado:

15h00 – Pav. Luz – SL Benfica-AA Avanca – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro) –Benfica Tv e ANDEBLOL|tv
17h00 – Pav. Sá Leite – ABC/UMinho-AA Águas Santas Milaneza – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)
18h00 – Pav. Maia – Maia ISMAI-Madeira SAD – César Carvalho/Daniel Freitas (Braga)
18h30 – Munic. Fafe – ACFafe-Delta Belenenses – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)
18h30 – Pav. Ginásio Sul – Sporting CP-Passos Manuel – Nuno Marques/Joao Correia (Aveiro)

NOTA – O jogo FC Porto-Sporting da Horta foi adiado para o dia 19 de Outubro.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais