Campeonato Fidelidade Andebol 1: Sporting com viagem difícil até à Maia

PUB

A Associação Atlética de Águas Santas Milaneza recebe este sábado o Sporting Clube de Portugal, em jogo a contar para a quinta jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 e que vai ser transmitido em direto pel’ A Bola Tv e ANDEBOL|tv.

Trata- se da partida mais aguardada da ronda, aquilo que já pode ser considerado um clássico do andebol português, disputado entre duas formações que tão bem se conhece e que, por norma, quando se defrontam, proporcionam bons espetáculos. Pese o facto de reconhecidamente os objetivos das duas equipas serem clarMente diferentes para o campeonato que agora dá os seus primeiros passos, estamos em crer que nao será desta que a história conhecerá diferentes ingredientes. Pelo que se aguarda um bom espetáculo e onde, no campo meramente desportivo, o Sporting se apresenta como favorito.

Favoritas são igualmente as outras duas equipas da capital. Referirmo-nos ao SL Benfica, que visita o Passos Manuel, e ao Delta Belenenses que recebe o Maia ISMAI.

Para o Funchal prevê-se um jogo equilibrado entre Madeira SAD e Sporting da Horta, embora os pupilos de Paulo Fidalgo possam fazer o melhor uso do fator casa e, por isso mesmo, serem considerados favoritos.

Igualmente equilibrada deve ser a partida ente a Artística de Avanca e o Andebol Clube de Fafe, um jogo interessante a seguir, que coloca frente a frente duas equipas com ambições muito semelhantes.

– Jogos e árbitros para a quinta jornada do campeonato Fidelidade Andebol 1, a realizar este sábado:

17h00 – Pav. Funchal – Madeira SAD-Sp. Horta – Marta Sá/Vânia Sá (Porto)
18h00 – Pav. Adelino Costa – AA Avanca-AC Fafe – Nuno Marques/João Correia (Aveiro) – ANDEBOL|tv e Artística de Avanca
18h30 – Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses-Maia ISMAI – Nuno Francisco/Fábio Gonçalves (Madeira)
18h30 – Pav. Quinta Marrocos – Passos Manuel-SL Benfica – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria)
18h30 – Pav. Águas Santas – AA Águas Santas Milaneza-Sporting CP – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro) – A Bola Tv e ANDEBOL|tv

NOTA – Já se realizou o jogo FC Porto-ABC/UMinho (32-27).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais