Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Maiastars recebe Colégio Gaia/Toyota

PUB

Este sábado completa-se, na íntegra, a terceira jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina. As maiores atenções estarão voltadas para o Municipal da Maia, onde o Colégio Gaia/Toyota se desloca para defender o actual primeiro lugar do campeonato, resultado das três vitórias nos três encontros já realizados. No entanto, o Maiastars, com menos um jogo, não quer voltar a perder pontos em casa. Um jogo muito interessante de acompanhar, entre duas equipas que vão lutar até ao fim pela vitória.

O Pavilhão do Funchal será palco dos jogos da 3ª ronda, sábado e do acerto da 2ª jornada, domingo. No que diz respeito aos encontros de sábado, CS Madeira e CA Leça jogam a partir das 15h00, num jogo que deverá ser bastante equilibrado, já que as duas equipas procuram a primeira vitória na prova.

A partir das 19h00, entram em campo Madeira Sad e ND Sª Joana – Maia. A equipa madeirense assume o favoritismo neste jogo, onde o Stª Joana terá de ter a máxima concentração para contrariar o adversário – tal como o Alpendorada, na sua deslocação a Aveiro, onde o Alavarium / Love Tiles também assume o favoritismo no jogo.

A Juve Lis recebe o Passos Manuel, num jogo onde não se pode prever vencedor; o factor casa poderá ser importante neste jogo, que deve ser equilibrado do início ao fim.

O Colégio João Barros viaja até Lisboa para medir forças com o Assomada e não pode esperar um jogo fácil, já que apenas um ponto separa, neste momento, as duas equipas.

SEGUNDA JORNADA ENCERRA-SE DOMINGO NO FUNCHAL

Os dois jogos em atraso da 2ª jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina disputam-se domingo, no Pavilhão do Funchal.

Pelas 12h00, o Madeira Sad recebe o CA Leça, num jogo que pode ter algum equilíbrio mas onde a equipa da casa alinha como favorita. No entanto, o Leça vai, garantidamente, dar luta até ao apito final.

Às 15h00 soa o apito inicial do encontro entre CS Madeira e ND Sª Joana – Maia, jogo sem favoritos, onde os dois clubes vão procurar a vitória, sendo que, também neste caso, o factor casa é um dado a ter em conta.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 26.09.2015 – 3ª jornada

– 15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CA Leça
– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : Colégio Gaia/Toyota
– 18h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : NAAL Passos Manuel
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium / Love Tiles : ARC Alpendorada
– 19h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : ND Sª Joana – Maia
– 19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : ADA Colégio João Barros

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 27.09.2015 – jogos em atraso da 2ª jornada

– 12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça
– 15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ND Sª Joana – Maia

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais