Especialização e Pós-Graduação em Treino Funcional

PUB

A Manz Produções irá iniciar em breve mais 3 Edições da Especialização/Pós-Graduação em Treino Funcional, nas cidades de Porto, Coimbra e Évora.

Esta formação destina-se a Profissionais do Exercício e da saúde, Personal Trainers, Trei­nadores, Licenciados/Estudantes nas Ciências do Desporto ou outras áreas relacionadas, detentores do TPTEF (Título Profissional de Técnico de Exer­cício Físico) e DT (diretores técnicos) que pretendam obter unidades de crédito para formação contínua.

Porto l Início: 31 outubro 2015 l Horário: sábados das 13h30 às 19h30 e domingos das 9h30 às 16h30 em regime quinzenal

Évora l Início: 7 novembro 2015 l Horário: sábados das 14h às 20h e domingos das 9h30 às 16h30 em regime quinzenal

Coimbra l Início: 24 outubro 2015 l Horário: sábados das 14h às 20h e domingos das 9h30 às 16h30 em regime quinzenal

OBJETIVOS
· Dominar os conceitos fundamentais de Cinesiologia e Mecânica do Exercício, de forma a ser capaz de efetuar uma correta análise tridimensional do movimento e da participação muscular.

· Analisando e avaliando a postura, o movimento e a ativação muscular, prescrever com rigor e de forma individualizada os exercícios, não apenas na perspetiva do treino, mas também na perspetiva da habilitação e da reabilitação funcional.

· Desenvolver competências no domínio e implementação de diferentes metodologias e estratégias de treino, recorrendo aos diversos equipamentos e técnicas que constituem a atualidade do mercado do exercício e do treino

Passos para candidatura:

Passo 1: preenchimento do formulário online – Para candidatura clique aqui
Passo 2: Pagamento da taxa de inscrição com os dados que recebeu por email após a submissão do formulário online
Passo 3: Inserção os documentos na área de formando(a) com os dados que recebeu por email após a submissão do formulário online. Não é necessário adicionar cópia de seguro.

No ato da candidatura, somente é necessário o preenchimento do formulário online, o pagamento da taxa de inscrição e adicionar os documentos na área de formando. Até 10 dias úteis antes da data de início, os formandos efetuam o pagamento do valor a pronto ou da 1ª prestação.

Mais informações e inscrições aqui .

Patrocinadores Institucionais