Federação de Andebol de Portugal associa-se à Semana Europeia do Desporto

PUB

A Federação de Andebol de Portugal associou-se à Semana Europeia do Desporto promovida pela Comissão Europeia, que será comemorada pela primeira vez em 31 países em toda a Europa e decorre de 7 a 13 de Setembro. Trata-se de uma iniciativa europeia que tem por finalidade promover a prática da atividade física regular, estimular estilos de vida saudáveis e combater os comportamentos sedentários por forma a contribuir para a redução das mortes e da perda da esperança de vida e eliminar ou, pelo menos, reduzir o sofrimento humano.

No sentido de desenvolvimento e promoção a modalidade, a EHF, decidiu juntar-se à Semana Europeia do Desporto, promovendo o “European Open Day of Handebol”.

Inserida no “European Open Day of Handball, a Federação de Andebol de Portugal irá marcar forte presença no “Portugal em Movimento”, evento que permitirá a todos a possibilidade de experimentar as varias vertentes da modalidade. Este evento terá lugar no dia 11 de Setembro no Centro Desportivo Nacional do Jamor, entre as 14h30 as 19h.

Aqui deixamos a agenda dos eventos de Andebol inseridos na Semana Europeia do Desporto:

– “Portugal em Movimento” – Andebol Open Day – das 14h30 as 19h no Campo nº 5 do Centro Desportivo Nacional do Jamor (Cruz Quebrada)
– 2ª Jornada da PO.01 – Campeonato da 1ª Divisão Seniores MAS.
– 1ª Jornada da PO.09 – Campeonato da 1ª Divisão Seniores FEM.
– 1ª Fase PO.03 – 3ª Divisão Seniores Masculinos
– 1ª Fase PO.07 – 2ª Divisão Juvenis Masculinos
– 1ª Fase PO.11 – Nacional Juniores Femininos
– 1ª Fase PO.12 – Nacional Juvenis Femininos
– Torneio Ginandebol 2015 – dia 9 de setembro
– Torneio Outono – Alto do Moinho – de 9 a 12 de Setembro
– Torneio Juve Lis e Sismaria – dia 12 de Setembro
– Torneio Associação Atlética de Aguas Santas de 11 a 13 de Setembro

Patrocinadores Institucionais