Campeonato Fidelidade Andebol 1: FC Porto e ABC/UMinho com vitórias fora de portas

PUB

O F.C.Porto venceu esta noite o Andebol Clube de Fafe por expressivo 18-34, em jogo antecipado da oitava jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. Ao intervalo, a equipa de Ricardo Costa já ganhava por 10-15, depois de uma primeira parte dominada pelos campeões nacionais. O segundo tempo serviu para o FC Porto,ampliar a vantagem, pensando ao mesmo tempo no,confronto europeu do próximo sábado.

Na Maia, o ABC/UMinho também não sentiu especiais dificuldades em averbar os três pontos da vitória. Os bracarenses estiveram sempre na frente do marcador, exceto um curtíssimo lapso de tempo, logo no arranque da partida, em que estiveram a perder por 2-1. Chegaram a ter vantagem de seis golos, acabando por vencer por 36-38 naquele que foi, até ao momento, o jogo do Andebol 1 com maior número de golos.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais