Campeonato Multicare 1.ª divisão feminina: formações madeirenses vencem em Leiria

PUB

CS Madeira e Madeira SAD cumpriram com êxito a deslocação a Leiria onde este domingo disputaram jogos que acertaram o calendário do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, com os dois jogos em falta da 4ª jornada.

O CS Madeira defrontou o Centro Desportivo da Juve Lis, e tal como se previa aconteceu um jogo equilibrado. A formação da casa foi para o descanso em vantagem (15-14) mas acabou por não aguentar a reação das insulares que venceram por 27-31.

O jogo grande do fim-de-semana estava reservado para a tarde deste domingo. A ADA Colégio João Barros mediu forças com o Madeira Sad, no Gimnodesportivo das Meirinhas. Frente a frente estavam duas equipas invictas pelo que era previsível o equilíbrio que aconteceu. Acabou por ser mais eficaz a turma do Funchal que já foi para o intervalo em vantagem e acabou por ganhar por 19-25, termiando assim com a invencibilidade do Colégio João de Barros.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 18.10.2015 – jogos em atraso da 4ª jornada

Juve Lis : CS Madeira, 27-31 (15-14)
ADA Colégio João Barros : Madeira Sad, 19-25 (11-14)

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais