Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alpendorada em jornada dupla na Madeira

PUB

O ARC Alpendorada vai ao Funchal jogar com o Madeira Sad, no sábado e com o CS Madeira, no domingo. São dois jogos difíceis para o Alpendorada, que parte para a Madeira no último lugar da classificação geral.

O Colégio João de Barros recebe o Santa Joana, num jogo em que a equipa da casa assume algum favoritismo, mas o Santa Joana vai às Meirinhas à procura da segunda vitória na prova.

O Passos Manuel recebe o Colégio Gaia/Toyota, num jogo que se deixa adivinhar mais complicado para a equipa da casa, já que as adversárias somam 6 vitórias em 6 jogos, pelo que a motivação do Colégio Gaia/Toyota é muito grande e difícil de travar.

Também o Assomada terá se se apresentar ao melhor nível para surpreender o Alavarium Love Tiles. Só dois pontos separam as duas equipas, mas as aveirenses têm um jogo a menos, num jogo que pode ser acompanhado pela Andebol|TV.

Muito equilibrado deve ser o jogo no Municipal de Leça de Palmeira, onde o CA Leça recebe a Juve Lis e as duas equipas, em igualdade pontual (9 pontos), vão lutar pela segunda vitória. Sem favoritos, o resultado será disputado até ao fim.

No domingo, para além do encontro entre CS Madeira e Alpendorada, o Alavarium Love Tiles joga com o NAAL Passos Manuel, em Lisboa (por acordo de troca dos locais de jogo). Embora a jogar em casa, o Passos Manuel volta a encarar um jogo muito difícil onde não pode facilitar, perante as campeãs nacionais que vêm a Lisboa à procura dos três pontos da jornada.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 31.10.2015 – 7ª jornada

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : ARC Alpendorada
17h00, Pav.Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : ND S. Joana
18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Colégio Gaia/Toyota
19h00, Pav. Carlos Queiróz – ASS Assomada : Alavarium Love Tiles – Andebol|TV
19h30, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Juve Lis

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 01.11.2015 – 6ª jornada

15h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ARC Alpendorada
18h00, Esc. Qta Marrocos – Alavarium Love Tiles : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais