Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue a meio gás

PUB

Numa altura de paragem devido aos compromissos da Selecção Nacional A Feminina, o Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina prossegue a meio gás com apenas dois jogos marcados para o próximo sábado.

O Passos Manuel recebe o Maiastars, num jogo que se espera muito disputado. As duas equipas estão muito próximas na tabela classificativa. Teoricamente a equipa da Maia pode assumir algum favoritismo, mas a deslocação a Lisboa não será certamente fácil, já que o Passos Manuel, a jogar em casa, não quer perder pontos para o adversário.

Também o Alpendorada vai lutar por não perder pontos em casa, frente ao Assomada que, por sua vez, quer continuar no bom caminho e manter uma boa posição na classificação geral. Este também é um jogo sem favoritos, que será equilibrado até ao apito final.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 03.10.2015 – 4ª jornada

18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Maiastars
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : ASS Assomada

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais