Campeonato Multicare Seniores Femininos: Colégio João Barros recebe Madeira Sad no domingo

PUB

Depois da paragem para os compromissos da Selecção Nacional A Feminina, o Campeonato Multicare Seniores Femininos regressa em pleno este sábado.

A jogar em casa, o Colégio João de Barros, que venceu os três jogos que disputou, no campeonato, assume o favoritismo no jogo com o CS Madeira. No entanto, a equipa da casa não pode esperar um adversário fácil, já que o CS Madeira vem ao continente à procura da segunda vitória.

No Municipal da Maia, terá lugar um dos jogos mais disputados da jornada, provavelmente. Nesta fase do campeonato, a Assomada está em 4º lugar, com 9 pontos – mais um que o Maiastars, no 6º lugar. Assim, a Assomada vai querer continuar a boa campanha, na Maia e vai lutar por mais uma vitória, mas vai encontrar um Maiastars que, a jogar em casa, não quer perder mais pontos. Um jogo muito interessante de acompanhar.

O Colégio de Gaia/Toyota, líder do campeonato, vai receber o CA Leça, num jogo difícil para a equipa de Leça da Palmeira, que terá de estar ao melhor nível para contrariar o favoritismo da equipa de Gaia.

Num jogo com transmissão em directo n´Andebol|TV, a Juve Lis recebe o Madeira Sad. A equipa da casa recebe um adversário sempre difícil e que ainda só conhece vitórias. No entanto, o factor casa poderá equilibrar o jogo, embora o Madeira Sad vá a Leiria para somar os três pontos da jornada.

Outro dos jogos mais equilibrados da quinta jornada será, certamente, entre Passos Manuel e Alpendorada. Num jogo sem favoritos, onde o factor casa poderá ter algum peso no resultado final, Passos Manuel e Alpendorada vão lutar até ao fim pela vitória e pelos três pontos, que poderão ajudar a fugir ao fim da tabela classificativa.

A jornada termina no Municipal de S. Pedro Fins, com o Santa Joana a receber o Alavarium Love Tiles, num jogo em que a equipa aveirense também assume o favoritismo no jogo, mas sem esquecer que o Santa Joana tudo fará para surpreender o adversário.

Jogo grande no domingo

No domingo, acerta-se o calendário do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, com os dois jogos em falta da 4ª jornada.

O CS Madeira viaja até ao Centro Desportivo da Juve Lis, onde se espera um jogo muito equilibrado. Sem favoritos a apontar, as duas equipas vão, certamente, discutir o resultado até ao apito final.

O jogo grande do fim-de-semana está reservado para a tarde de domingo. A partir das 17h00, ADA Colégio João Barros e Madeira Sad entram em campo, no Gimnodesportivo das Meirinhas, num jogo que é sempre muito interessante de acompanhar e onde também não se podem anunciar favoritos. Com 9 pontos cada uma, só a vitória interessa às duas equipas e os três pontos da jornada darão um impulso para o topo da tabela, pelo que se espera um bom jogo, muito disputado e a garantia de um bom espectáculo desportivo.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 17.10.2015 – 5ª jornada

– 17h00. Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : CS Madeira
– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : ASS Assomada
– 18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : CA Leça
– 18h45, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Madeira Sad – Andebol|TV
– 18h30, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ARC Alpendorada
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana-Maia : Alavarium Love Tiles

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 18.10.2015 – jogos em atraso da 4ª jornada

– 12h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : CS Madeira
– 17h00, Pav. Gimn. Meirinhas – ADA Colégio João Barros : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais