EHF Cup: Alavarium Love Tiles vence ZRK Ilidza e garante terceira eliminatória

PUB

O Alavarium Love Tiles venceu, novamente, as bósnias do ZRK Ilidza e carimbou a passagem à 3ª eliminatória da EHF Cup feminina, perante o muito público que voltou a lotar o Pavilhão do Alavarium.

O ZRK Ilidza abriu a contagem neste jogo, mas foi o Alavarium Love Tiles que assumiu a liderança do marcador (7-3). Com Isabel Góis em grande nível na baliza da equipa aveirense, aos treze minutos o técnico da equipa da equipa bósnia pediu o primeiro time-out do jogo. A jogar com muita tranquilidade, o Alavarium Love Tiles comandava o jogo e o resultado e, a meio da primeira parte, vencia por 9-3. O ZRK Ilidza nunca conseguiu equilibrar o resultado e, ao intervalo, as aveirenses venciam por confortáveis 16-5.

Com a segunda parte veio, também, a confirmação da superioridade do Alavarium Love Tiles perante um adversário que nunca conseguiu ameaçar a liderança do marcador por parte das aveirenses. Sem as dificuldades da véspera, o Alavarium Love Tiles venceu por claros 30-15.

Filipa Fontes, com 5 golos, foi a melhor marcadora do Alavarium Love Tiles. O boletim de jogo pode ser aqui consultado, em anexo.

Assim, o Alavarium Love Tiles vai defrontar a equipa húngara Siófoc KC, em jogos da terceira eliminatória da EHF Cup feminina, a disputar a 14 ou 15 de Novembro, na Hungria e, uma semana depois, a 21 ou 22 de Novembro, em Aveiro.

– 23.10.2015, 21:00, 1ª mão – ZRK Ilidza : Alavarium Love Tiles 21-25 (9-13)
– 24.10.2015, 18:30, 2ª mão – Alavarium Love Tiles : ZRK Ilidza, 30-15 (16-5)

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais