EHF Cup: Sporting CP com porta aberta para a próxima eliminatória

PUB

O Sporting Clube de Portugal recebe este sábado, a partir das 18h30 os dinamarqueses do Team Tvis Holstebro, em jogo da segunda mão da segunda ronda da EHF Cup. Na primeira mão, disputada na semana passada em Holstebro, os portugueses perderam por 36-31 (20-17 ao intervalo), resultado que permitiu aos «leões» manterem bem abertas as portas da próxima eliminatória da competição. Foi um jogo com muitos golos, com o Sporting a faturar 31 fora de portas o que lhe permite passar a eliminatória se rubricar uma vitória por cinco golos, desde que o Team Tvis não marque mais de 30 golos em Odivelas.

Pode não ser uma tarefa fácil mas, com o conhecimento que já tem do adversário e o apoio do seu público, a equipa de Zupo Equisoain tem condições para muito legitimamente aspirar a seguir em frente rumo à terceira eliminatória onde já terá pela frente equipas de patamar superior do andebol europeu, algumas das quais vindas de países onde a modalidade conhece elevado nível, como Alemanha, Espanha, França, Dinamarca e Hungria, entre outros.

O jogo de sábado realiza-se no Pavilhão Multiusos de Odivelas, a partir das 18h30, e será dirigido por uma dupla romena.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais