Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Alavarium Love Tiles e Madeira Sad empatam em Aveiro

PUB

A oitava jornada do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina ficou marcada pela visita do Madeira Sad a Aveiro. As duas equipas fizeram justiça ao equilíbrio que se fazia antever e terminaram empatadas a 21 golos. Num jogo em que o equilíbrio foi a nota dominante, a equipa da casa até se adiantou no marcador, a meio da primeira parte e chegou a ter quatro golos de vantagem (9-5), mas o Madeira Sad reagiu e, ao intervalo, as duas formações foram para o descanso com uma igualdade a 12 golos no marcador. No segundo tempo, foi novamente o Alavarium Love Tiles que saiu na frente do marcador, mas as madeirenses conseguiram manter o jogo equilibrado até ao apito final e acabaram mesmo por dividir os pontos da jornada.

Em Gaia, foi o CS Madeira que entrou melhor no jogo (1-4), mas depressa a equipa da casa restabeleceu a igualdade (6-6). O jogo seguiu bastante disputado e, ao intervalo, o CS Madeira ganhava por 13-15. Logo nos primeiros minutos da segunda parte, o Colégio de Gaia/Toyota deu a volta ao resultado e assumiu o comando do jogo e do marcador. A equipa madeirense já não foi capaz de voltar a equilibrar o jogo e o Colégio de Gaia/Toyota venceu por 35-29, triunfo que coloca a equipa de Gaia na liderança do Campeonato.

O Alpendorada recebeu a Juve Lis, num jogo que, como se esperava, foi marcado pelo grande equilíbrio em campo. Ao intervalo, a Alpendorada, que procurava a primeira vitória no Campeonato, saiu a vencer por 12-11; o segundo tempo não foi diferente, com as duas formações a jogar ao mesmo ritmo e a terminarem o jogo empatadas a 18 golos e a dividirem os pontos desta ronda.

O CA Leça recebeu e venceu o Passos Manuel. Durante a primeira parte, as duas equipas alternaram no comando do marcador e, ao intervalo, a equipa da casa vencia por 16-15. No segundo tempo, porém, o Leça foi segurando a vantagem no marcador e o Passos Manuel já não conseguiu recuperar, sofrendo assim uma derrota por 30-25.

A ND Sª Joana-Maia alcançou hoje a segunda vitória no campeonato, ao receber e vencer a ASS Assomada. O jogo começou equilibrado e a Assomada adiantou-se no marcador, mas a equipa da casa deu a volta ao resultado e já foi para intervalo a ganhar por 11-7. A ND Sª Joana-Maia conseguiu manter-se na frente do marcador durante toda a segunda parte e a Assomada, que já não conseguiu recuperar, perdeu por 24-22.

O jogo entre Maiastars e ADA Colégio João Barros foi adiado para 31 de Janeiro de 2016.

COLÉGIO DE GAIA-TOYOTA RECEBE MADEIRA SAD NO DOMINGO

Para domingo estão agendados três jogos antecipados da 9ª jornada. A Juve Lis recebe o Maiastars, jogo que terá transmissão online em directo pel´Andebol|TV. Jogo difícil para a equipa da casa, já que o Maiastars assume algum favoritismo.

O Alavarium Love Tiles, a jogar em casa, também assume algum favoritismo frente ao CS Madeira,que, no entanto, não vai facilitar a tarefa às aveirenses. Também com transmissão n´Andebol|TV.

Num jogo que vai decidir a liderança do campeonato, o Colégio de Gaia-Toyota recebe o Madeira Sad. Duas equipas que ainda não perderam nenhum jogo, pelo que este será um jogo muito disputado, com todos os motivos de interesse para ser seguido com atenção.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 07.11.2015 – 8ª jornada

17h00, C. Gaia 2 – Col. Gaia/Toyota : CS Madeira, 35-29 (13-15)
18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Madeira Sad, 21-21 (12-12)
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : Juve Lis, 18-18 (12-11)
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : NAAL Passos Manuel, 30-25 (16-15)
20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Sª Joana – Maia : ASS Assomada, 24-22 (11-7)

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 08.11.2015 – 9ª jornada

16h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Maiastars – Andebol|TV
16h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : CS Madeira – Andebol|TV
18h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : Madeira Sad

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais