Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina: Colégio Gaia/Toyota vence na deslocação a Leiria

PUB

O Colégio Gaia/Toyota mantém a liderança isolada no Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, após a vitória, este sábado, na deslocação a Leiria. A Juve Lis até entrou melhor no jogo, mas a equipa de Gaia deu a volta ao marcador e saiu na frente, ainda durante a primeira parte. Ao intervalo, o Colégio Gaia/Toyota ganhava por 12-17. A Juve Lis tentou recuperar, na segunda parte, mas o Colégio Gaia/Toyota conseguiu manter-se sempre no comando do marcador e venceu por 23-27.

O Madeira Sad confirmou o favoritismo no jogo com o NAAL Passos Manuel. A equipa madeirense assumiu o controlo do jogo e do marcador desde o início do jogo e o Passos Manuel não conseguiu travar o adversário, que ao intervalo já vencia por 24-12. Na segunda parte, as duas equipas mantiveram os respectivos ritmos; o Passos Manuel não conseguiu recuperar e o Madeira Sad venceu por expressivos 43-23.

O Maiastars venceu na recepção ao CA Leça. Depois do equilíbrio inicial, a equipa da casa passou para a frente do marcador e, ao intervalo, o Maiastars já ganhava por 14-8. O CA Leça procurou, até ao fim, o melhor resultado, mas o Maiastars foi consolidando a vantagem no marcador e venceu por 26-16.

De volta ao Funchal, a equipa da casa, agora o CS Madeira, ganhou ao Assomada. O CS Madeira entrou melhor no jogo e passou para a frente do marcador. A equipa de Lisboa recuperou e conseguiu equilibrar o jogo (7-7) mas o CS Madeira voltou a sair na frente. Ao intervalo, vantagem para as madeirenses, 17-13 . No segundo tempo, a Assomada lutou até ao fim pela vitória, mas o CS Madeira segurou a vantagem no marcador durante todo o segundo tempo e ganhou por 28-26.

O Alpendorada recebeu e venceu o ND Sª Joana-Maia, por 26-20. A primeira parte do jogo foi, como se esperava, marcada pelo grande equilíbrio em campo e, ao intervalo, o Alpendorada vencia por 14-13. No entanto, na segunda parte, a formação da casa acelerou e aumentou o ritmo de jogo e saiu na frente do marcador. O ND Sª Joana-Maia já não conseguiu recuperar e sofreu uma derrota.

DOMINGO COM DOIS JOGOS NO FUNCHAL

Em jornada dupla na Madeira, no domingo é a vez do Madeira Sad receber o Assomada, num jogo em que o favoritismo pende para a equipa da casa; mais tarde, o CS Madeira joga com o Passos Manuel, num jogo em que o factor casa poderá ter algum peso no resultado final do jogo, que se espera equilibrado até ao fim.

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – sábado, 14.11.2015 – 10ª jornada

17h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : NAAL Passos Manuel, 43-23 (24-12)
17h00, Mun. Maia – Maiastars : CA Leça, 26-16 (14-8)
19h00, Pav. Alpendorada – ARC Alpendorada : ND Sª Joana-Maia, 26-20 (14-13)
19h00, Pav. Funchal – CS Madeira : ASS Assomada, 28-26 (17-13)
20h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : Colégio Gaia/Toyota, 23-27 (12-17)

Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina – domingo, 15.11.2015 – 11ª jornada

15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : Ass Assomada
17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato Multicare 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais