Champions League: F.C. Porto na Eslováquia para somar mais dois pontos

PUB

O Futebol Clube do Porto defronta esta quarta-feira o Tatran Presov em jogo da sétima jornada do grupo C da Champions League em Andebol. A partida tem início marcado para as 20 horas locais (menos uma em Portugal Continental) e vai ser transmitida em direto pelo Porto Canal.

Recorde-se que na receção aos eslovacos, a turma portista venceu com relativa facilidade no Dragão Caixa por expressivos 33-23 e que, disputadas seis jornadas, o FC Porto é terceiro com oito pontos, os mesmos que o HC Meshkov Brest e que, por isso mesmo, está perfeitamente na luta por um dos dois primeiros lugares que dão direito a seguir em frente para o plauy-off com os dois primeiros do grupo D.

Há duas semanas que a formação portista não compete mas, o regresso à competição promete com mais um jogo da Champions League que a turma de Ricardo Costa quer ganhar.

No lançamento do jogo, Daymaro Salina prometeu um FC Porto ambicioso e perspectivou um desafio diferente do da primeira volta, no Dragão Caixa, que os azuis e brancos venceram por dez golos.

“Queremos continuar na luta pela qualificação para a próxima fase e, por isso, sabemos que temos de ganhar. Conseguimos vencer por uma boa margem no jogo em casa, mas isso não quer dizer que este jogo vá ser fácil, até porque sabemos que vamos defrontar uma equipa forte, que se torna ainda mais forte a jogar em casa. Acredito que, com a garra que tivemos em casa, vamos conseguir um resultado satisfatório”, disse ao www.fcporto.pt e ao Porto Canal o pivô dos heptacampeões nacionais.

Daymaro Salina garantiu que a “equipa está pronta para as dificuldades que vai encontrar na Tatran Handball Arena. Esta paragem permitiu-nos trabalhar bem e preparar melhor o próximo jogo, apesar de termos alguns jogadores na selecção portuguesa. É sempre mais complicado quando não estamos todos, mas trabalhamos sempre no máximo e tenho a certeza de que estamos preparados para este desafio”, acrescentou o pivô do F.C. Porto.

A partida frente ao último classificado do grupo vai ser dirigida por uma dupla que viaja desde a Macedónia.

Patrocinadores Institucionais