EHF Cup: Alavarium Love Tiles em desvantagem para a segunda mão que se joga já amanhã

PUB

O Alavarium Love Tiles perdeu por 40-25 no jogo da primeira mão da terceira eliminatória da EHF Cup, disputado esta sexta-feira, em Siofok, na Hungria.

A equipa aveirense manteve o jogo equilibrado durante toda a primeira parte, chegando a ter vantagem sobre o Siófoc KC. Ao intervalo, o Alavarium Love Tiles perdia por 16-14. No entanto, a segunda parte foi diferente e as húngaras intensificaram o ritmo de jogo, que o Alavarium Love Tiles não conseguiu acompanhar. A diferença no marcador acentuou-se com o decorrer do tempo e o Alavarium Love Tiles já não conseguiu evitar a derrota.

Mariana Lopes foi a melhor marcadora do Alavarium Love Tiles, com 6 golos marcados. O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Alavarium Love Tiles e Siófoc KC disputam já amanhã o jogo da segunda mão, novamente em Siófoc, a partir das 17h00 portuguesas, num jogo que terá dificuldades acrescidas para a equipa portuguesa, devido à desvantagem no primeiro jogo.

Os dois jogos vão ser arbitrados pela dupla da Letónia Ivars Cernavskis/ Edmunds Bogdanov e o delegado é o bósnio Vladimir Jovic.

– 13.11.2015, 17h00 (portuguesas), 1ª mão – Siófoc KC : Alavarium Love Tiles, 40-25 (16-14)
– 14.11.2015, 17h00 (portuguesas), 2ª mão – Alavarium Love Tiles : Siófoc KC

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com/.

Patrocinadores Institucionais