Campeonato Fidelidade Andebol 1: bons jogos e muitas transmissões em tempo de Natal

PUB

Já no terço final do campeonato, disputa-se este fim-de-semana a 17.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, competição que conhecerá depois uma paragem, regressando em 16 de Janeiro do próximo ano.

E, em tempo de Natal, são muitas as ‘prendas’ oferecidas aos amantes da modalidade. Desde logo pelos jogos que englobam o calendário da ronda deste fim-de-semana. Desde um sempre aliciante e apetecível clássico entre FC Porto e Sporting CP que, no domingo, coloca frente a frente os dois primeiros classificados, até jogos que se prevêem sejam extremamente equilibrados e emotivos, como são os casos do ABC/UMinho-Madeira SAD e o Águas Santas-SL Benfica, a disputar na Maia.

Além desses, outras partidas que, devido à proximidade na classificação entre as duas equipas, podem resultar em espetáculos equilibrados e emotivos, em que os três pontos da vitória serão seguramente disputados até ao apito final. São os casos do AA Avanca-Delta Belenenses, a jogar em Avanca; o Passos Manuel-AC Fafe e, até, o Sporting da Horta-Maia ISMAI.

Acresce que grande parte destes jogos vão poder ser vistos por várias televisões e sítios ‘on line’, pelo que os amantes da modalidade devem sentir-se satisfeitos com esta abundância natalícia.

Jogos e árbitros para a 17.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 a realizar este fim-de-semana:

Sábado, dia 19 de Dezembro:

15h00 – Pav. Sá Leite – ABC/UMinho-Madeira SAD – Fernando Costa/Diogo Teixeira (Braga)
18h00 – Pav. Adelino Gomes -AA Avanca-Delta Belenenses – Rui Almeida/António Oliveira (Aveiro) – Artística Tv e ANDEBOL|tv
18h00 – Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza-SL Benfica – Eurico Nicolau/Ivan Caçador (Leiria) –A Bola Tv e ANDEBOL|tv
18h30 – Pac. Esc. Marrocos – Passos Manuel-AC Fafe – Vânia Sá/Marta Sá (Porto) – ANDEBOL|tv
21h00 – Pav. Esc.Sec. Manuel Arriaga – Sp. Horta-Maia ISMAI – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa)

Domingo, dia 20 de Dezembro:

18h00 – Dragão Caixa – FC Porto-Sporting CP – Mário Coutinho/Ramiro Silva (Aveiro) – Porto Canal

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais