Campeonato Fidelidade Andebol 1: FC Porto nos Açores para defrontar Sporting da Horta

PUB

A 15.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 arranca na noite de amanhã, quinta-feira, com a realização do jogo entre Futebol Clube do Porto e Sporting da Horta. Por acordo entre as duas equipas, a partida vai disputar-se nos Açores, já que na primeira volta, em 19 de Outubro, o FC Porto jogou no Dragão Caixa, venceu o Sp. Horta por 39-19.

O jogo – que tem transmissão em direto pelo Porto Canal – vai ser dirigida pela dupla Rui Machado/Bruno Pereira, dos Açores, tem início agendado para as 21 horas locais, mais uma em Portugal Continental, e coloca frente a frente o líder invicto da classificação, FC Porto (42 pontos em 14 jogos), e o oitavo classificado, Sporting da Horta (21 pontos em 14 jogos).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais