Campeonato Fidelidade Andebol 1: FC Porto passa nos Açores após jogo muito disputado

PUB

A 15.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 arrancou esta noite, com a realização do jogo entre Futebol Clube do Porto e Sporting da Horta. Por acordo entre as duas equipas, a partida disputou-se nos Açores, sob um equilíbrio que, atendendo ao posicionamento das equipas na tabela classificativa, não seria de esperar.

O primeiro tempo foi quase todo da formação insular, no que respeita à liderança do marcador, e as duas equipas foram para o descanso empatadas a 16 golos.

A segunda parte foi semelhante à primeira, sem que nenhuma das equipas conseguisse vantagem confortável, pelo que o jogo foi mesmo decidido nos instantes finais, onde o F.C. Porto acabou por ser mais eficaz, vencendo por 33-31.

Com este resultado, a turma do Porto confirma a liderança isolada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, com 15 vitórias noutros tantos jogos realizados.

No jogo desta noite, destaque para a capacidade concretizadora de Yosdany Ballard, com 13 golos, e António Areia, com nove.

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais