Campeonato Fidelidade Andebol 1: Maia acolhe confronto entre Águas Santas Milaneza e ABC/UMinho

PUB

Prossegue na tarde de amanhã, sábado, a 15.ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1, que já viu realizada a partida entre FC Porto e Sporting da Horta, que os portistas venceram por 33-31.

No que aos jogos agendados para este fim-de-semana diz respeito, as maiores atenções voltam-se para a Maia onde o Águas Santas Milaneza, sexto, com 30 pontos, recebe o ABC/UMinho, quarto, com 33 pontos mas menos um jogo. Os confrontos entre estas duas formações são, por norma, muito disputados e este não deve fugir à regra.

No Funchal, o Madeira SAD, quinto classificado, com 31 pontos, recebe o Maia ISMAI, nono com 21, mas a equipa da Maia tentará contrariar a diferença espelhada por estes números.

Em Avanca, a Artística local, sétima (24 pts) recebe o SL Benfica, terceiro com 38. Os benfiquistas não vão querer descolar do pelotão da frente.

No Acácio Rosa, o Delta Belenenses defronta o Andebol Clube de Fafe. Frente a frente vão estar os dois últimos classificdados, separados por três pontos, com vantagem para o AC Fafe que, no entanto, tem um jogo a mais.

Finalmente, e em Lisboa, o Passos Manuel, 10.º classificado, com 21 pontos, recebe o segundo classificado, Sporting CP (38 pts) que, tal como o SL Benfica, não quer ceder mais pontos para o líder invicto, F.C. Porto.

Jogos e árbitros para a 15.ª jornada a disputar este sábado:

17h00 – Pav. Funchal – Madeira SAD-Maia ISMAI – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (Madeira)
18h00 – Pav. Águas Santas – Ág. Santas Milaneza-ABC/UMinho – António Trinca/Tiago Monteiro (Lisboa) – ANDEBOL tv
18h00 – Pav. Adelino Gomes – AA Avanca – SL Benfica – Carlos Marinho/Fernando Novais (Braga) – A Bola TV e ANDEBOL tv
18h30 – Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses-AC Fafe – Gonçalo Aveiro/Hugo Fernandes (Madeira) – ANDEBOL tv
18h.30 – Pav. Quinta Marrocos – Passos Manuel-Sporting CP – Vânia Sá/Marta Sá (Porto)

NOTA– Já se realizou o jogo FC Porto-Sp. Horta (33-31).

O calendário completo do Campeonato Fidelidade Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Acompanha-nos também no instagram Andebol_Portugal e partilha as tuas fotos através dos #FidelidadeAndebol1 e #MulticareAndebolFeminino.

Patrocinadores Institucionais